Mestre da música, diretor da própria história.

Em tempos onde as ondas do mar são maiores do que de costume, as discussões vão além de palavras grosseiras... João Carlos Martins prova que é possível acreditar. Na vida!

Para ele não existem barreiras. O amor é maior! Naquele caso, amor à música. Com um enredo “A música venceu”, ele foi o homenageado da Vai-Vai no Carnaval 2011. A união entre o erudito e o samba foi perfeita.

A vida dá voltas. Mas para João Carlos Martins, os giros foram intensos e não deram num mesmo lugar. É um espiral. Maestro por opção, pianista por paixão já atuou em diferentes frentes! Estudou, se preparou e hoje, dá show. Numa apresentação riquíssima em Itapetininga, superou-se, emocionou, encantou!

Aos 70 anos ele já não precisa provar mais nada. Ele é! É o mestre!
Os frutos colhidos com dificuldade adoçam a vida de muitas pessoas. Ele inspira e incentiva... Além de reger a Filarmônica Bachiana com primor, dá cursos em comunidades como a de Paraisópolis, em São Paulo.

Quer conhecer mais do Maestro? Somente pontos positivos da história dele? Assista à reportagem que fizemos na passagem de João Carlos Martins por Itapetininga, SP.


Postagem mais recente