Rumo à Dubai .:.

A noite foi para comemorar. O sucesso do Campeonato Brasileiro de Paraquedismo fez todo mundo exalar êxtase! A felicidade da galera estava estampada no rosto.

A festa, realizada no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva neste sábado, contou com música ao vivo, dj e reuniu os competidores e também amigos dos atletas que fizeram o céu ficar mais colorido neste fim de semana.
Ao todo, 46 paraquedistas divididos em 18 equipes, usaram e abusaram de manobras no FreeFly, FreeStyle e SkySurf.
"Cada equipe teve direito a fazer cinco saltos. Três livres e dois realizados com movimentos pré-determinados pelas regras internacionais", falou Rogério Fleury, o Ipiranga, que levou três medalhas!
O mais bacana desse tipo de evento é que reúne famílias inteiras. O pequeno Luigi, filho de paraquedista, já está acostumado com o ambiente dos 'pássaros-humanos'.
Nas três modalidades a máxima 'cada um por si' não tem espaço porque são dois ou três que saltam juntos e precisam demonstrar a sincronia perfeita no céu para depois os juízes julgarem as imagens em terra. Os responsáveis pelos takes, os cameraman, precisam ficar ligadíssimos para trazer as melhores imagens.
Há três anos o organizador Léo Orsini é parceiro do mineiro Mauro But no Campeonato Brasileiro. "A gente precisa se entender muito para que tudo saia lindo."
Os melhores colocados garantiram uma vaga no Mundial de Dubai. A dupla no esporte e na vida, Sol e Sangue, comemora a vitória! Era nítida a alegria dos dois. "Cara, nós vamos para Dubai competir com os melhores do mundo. Vamos começar os treinamentos em janeiro para ficar preparado para encarar os adversários em novembro de 2012!"
É isso aí! Parabéns, Boa $orte e vamos à Dubai !
Postagem mais recente