Um fim de semana Supernatural!



Fotos: Evertton Momberg
Texto: Luciana Campinhos

A Terra acolhe quem nela presta atenção. Basta que fechemos os olhos, nos concentremos e respiremos fundo para a conexão com a natureza ser feita. Se pudermos estar meio dela, em contato com os pássaros e árvores, a ligação com o nosso criador se torna mais fácil.

Momentos assim, naturais, são fundamentais para seguirmos o nosso caminho em paz. Quando conseguimos aliar esses momentos com as crianças cristais, ficou perfeito!

Dias atrás vivenciamos essa experiência. Precisávamos descansar, nos reencontrar com a natureza e rever a família. Então, seguimos para Vargem Grande Paulista. Foi lá que rolou um encontro exatamente com o propósito que falei no começo do texto. De nos reconectar.

O SuperNatural Open Air foi uma conexão assim: no meio da natureza, com seres iluminados, pássaros, árvores e crianças. Quer dizer, grupos, famílias inteiras interessadas no mesmo que nós. AMOR COLETIVO.

Lá, as crianças e adultos pintaram rosto, plantaram árvores, riram com os palhaços. E nós? Estávamos ali, junto!

Aproveitamos cada instante e com um adendo. Dançamos. Música boa, preciso dizer. A noite estava fria, mas nada que um ritual em volta da fogueira não aquecesse e transformasse nossa energia em uma só vibração.

Isso é ser supernatural. Fica aqui nosso agradecimento pela oportunidade que tivemos de nos conectar conosco e também com outros que estão na mesma jornada. A busca pela vida!

Aho.:


Postagem mais recente